Adsense

Novidades!

Cursos online e gratuitos de extensão para professores

Cursos online gratuitos extensão professores

A formação continuada garante a educadores - e qualquer outro profissional - uma boa posição no mercado de trabalho. Ficar estagnado não é mais uma opção, a era do conhecimento mudou totalmente esse cenário, além disso, a própria função de educador exige atualização constante.

Cursos online são exemplos de excelentes meios para que profissionais estejam sempre por dentro das novidades em suas áreas de atuação e, de quebra, com uma qualificação a mais no currículo.


Reconhecendo a importância dos profissionais de educação, a UNESCO, em parceria com o Instituto Phorte Educação, disponibiliza de forma gratuita cursos online de extensão, especialmente para educadores que querem aperfeiçoar e crescer profissionalmente.

Os cursos são oferecidos por meio do Programa Apoio ao Professor. Cada mês há um curso em destaque, além dos disponíveis na plataforma. O do mês de maio de 2018 é o Matriz Curricular na Visão do Desenho Universal de Aprendizagem, que trata, de forma resumida, da educação inclusiva e a estruturação da educação infantil sob essa ótica.

O curso tem duração de 20 horas, deve ser feito em até 60 dias após o primeiro acesso na plataforma e a melhor notícia: é certificado. Lembrando: totalmente gratuito.


Cursos online gratuitos na área educacional

Além dessa opção, a plataforma tem os demais cursos online:

- Novas Tecnologias da Aprendizagem: Novas Plataformas
- Novas Tecnologias da Aprendizagem: Políticas Educacionais
- Novas Tecnologias da Aprendizagem: Aspectos Filosóficos
- Novas Tecnologias da Aprendizagem: Didática Aplicada


Público-alvo:

Qualquer pessoa que atua ou que pretende atuar no campo da educação, de preferência quem está cursando ou tenha cursado áreas educacionais no ensino superior, como Pedagogia e licenciaturas. Também é direcionado a profissionais de outras áreas da escola, como educomunicadores, gestores, assistentes sociais, psicólogos, bibliotecários e educadores sociais.

Como fazer a inscrição:

Os interessados devem acessar o site apoioaoprofessor.com.br e fazer a sua inscrição.


Nenhum comentário