Adsense

Novidades!

Conheça 3 cursos online gratuitos da UNESP na área de Educação



Para oferecer um ensino de qualidade, os profissionais da área de Educação devem manter seus currículos constantemente atualizados. Nesse sentido, vale apostar em cursos online gratuitos - sejam eles livres ou de especialização.

Uma boa pedida para quem atua neste segmento é realizar os cursos online oferecidos pela UNESP Aberta, projeto especial da Universidade Estadual Paulista.

Cursos online na área de Educação -  UNESP Aberta

Há opções em diversas áreas de conhecimento. Hoje você vai conhecer 3 oportunidades de cursos online gratuitos na área da Educação.

1. Educação Inclusiva Especial

O curso online Educação Inclusiva Especial aborda teorias e conhecimentos relacionados à Inclusão Escolar e Educação Especial. Também são focos de estudo suas características, diferenças, semelhanças, políticas de ação. 

O conteúdo também permite refletir sobre as possibilidades de atuação profissional.

2. Educação Infantil - Abordagens Curriculares

Com foco no currículo da Educação Infantil, o curso online Educação Infantil - Abordagens Curriculares atua no modelo dos currículos em contextos diversos, possibilitando que o profissional analise questões como o desenvolvimento da Identidade e Autonomia dos alunos, bem como suas interações com o meio social.


Trata-se de um curso bem interessante para os profissionais que lidam com crianças de 0 a 6 anos em creches e pré-escolas.

3. Conteúdos e Didática de Geografia

Especialmente direcionado aos educadores do eixo de Geografia, o curso online Conteúdos e Didática de Geografia discute sobre o espaço e lugar, otimizando o processo docente na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O conteúdo auxilia na aprendizagem de conceitos e de procedimentos que trabalham as capacidades e habilidades dos alunos na representação do local e ambiente de vivência.

E então, se interessou pelos cursos online gratuitos disponibilizados pela UNESP Aberta? Faça sua inscrição e qualifique-se profissionalmente!

Nenhum comentário